sábado, 12 de junho de 2010

NEWS

Hey pessoal, desculpem a demora, mas vocês sabem que só posto a expectativa sobre bons filmes. Alguns até mereciam estar aqui pela curiosidade como O Humano Centopéia, Chanel & Strawansky, O Profeta (que aliás ganhou vários prêmios), Robin Hood, REC 2, Karate Kid, Mortal Kombat, mas sabem, falando francamente, em nenhum deles eu vi seriedade, em nenhum deles eu vi originalidade. Vou ficar feliz se assistir a algum deles e ver que estou errado. Aliás, essa é uma deixa para que eu conte uma novidade. Estou com intenção de postar as críticas completas dos filmes que eu assisto. Vocês sabem, não é? O que eu posto aqui é meramente baseado na expectativa, e o que eu quero é tirar a prova real, para que vocês saibam aonde devem gastar BEM o seu rico e suado dinheirinho.

Sendo assim aqui vai uma boa atualização para vocês.
Hoje falarei sobre LEBANON (vencedor do Leão de Ouro de Veneza), MICMACS marcando o retorno do Jean Pierre Jeunet (sim do Amelie Pulain, lembra?), e vou pensar sobre mais algumas surpresinhas.

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário